sexta-feira, 25 de março de 2011

Livro: Quarta Dimensão - A Guerra dos Sigs Autor: Alexandre Iglesias

Quarta Dimensão - A Guerra dos Sigs

Este livro  mexe com a nossa imaginação sigs(conjunto de significados), tipo e se fosse verdade? Faz uma reflexão bem interessante do que é e o que pode ser daqui para frente através de um choque de dimensões.
Se trata de uma ficção, misturada com suspense e muita ação.
Utilizo técnicas que prendem a leitura e desenvolve de uma forma sutil o conjunto de significados e cada circustância que leva os elementos da trama a um patamar de desenvolverem de uma forma construtiva ou fatal  "passo entre as barreiras invisíveis da balança da vida e seus questionamentos dentro as ações continuas no curso do nosso espaço".
Sinospse: Um homem começa a ter sonhos com tom de real, inicialmente ele vê um senhor velho acorrentado em uma sala, mas com o tempo as sensações aumentam e surgens vozes o indicando como um dos homens da luz...
O senhor reaparece fraco e em poucas palavras indica o desfecho de algo inimaginavél porém provavel: Existir uma quarta Dimensão onde se trava uma batalha entre os Sigs e os Orions, povos com pensamentos idênticos, porém métodos diferentes.
O domínio é algo determinado como importante no que se diz respeito a estratégia territorial e os sigs estão bem no portal que une a Quarta Dimensão a Terra. São maus e fazem questão de provcar castigos de tempos em tempos, por puro desprezo a raça humana considerada primitiva pelo seu comportamento em seu espaço. A Terra e o seu povo  está sofre efeitos diretos, com mudanças climaticas constantes, de comportamentos e etc, mas, apesar de ser muito comentado os efeitos e transformações nada se faz além disso e nem imaginam a existência de outras dimensões e seres interligados a nossa.
Os homens da Luz são intermediadores, ou seja, uma espécie de juiz da dimensão, são poucos porem astutos, contudo foram enganados pelos Sigs que colocaram um campo de força cercando o território da Terra e o portal, na verdade impedinto qualquer passagem e aprisionou o líder dos homens da luz.
O objetivo dos Sigs é obvio dominar a Terra e passar para a Dimensão da mesma, pois desta forma teria o controle total de todas as dimenções. O campo de força manteém o local isolado dos demais por 21 dias por isto os Arkands apesar de muito intelectuais nada podem fazer para ajudar a Terra e ai surge este senhor que procura avisar pelo sonho aos homens da luz localizados aqui na Terra em pleno desenvolvimento sobra a invasão que de fato ocorrerá.
Contudo aqui existe descendentes de arkands e Orions também, mas como todos estão em desenvolvimento ninguém sabe ao certo e isso explica os atos do dia a dia de muitos.
Agora o inevitavel irá começar e as surpresas desta guerra serão constantes. Aperte o cinto e vamos torcer para que a Terra com a ajuda dos homens da luz consiga vencer esta díficil batalha que irá mexer com a adrenalina e a imaginação do leitor página a página.

Um comentário: