sexta-feira, 11 de abril de 2014

A vida é uma guerra. A batalha da vida é constante!
Lutamos por tudo! Brigamos por sonhos, projetos e pontos de vista, contudo nem sempre por motivos nobres!
Olhos de tigre.
Tive o meu tempo, aproveitei minhas chances!
Percorri um longo caminho, agora estou de volta.
Sou só um homem e sua vontade de sobreviver.
Muitas vezes as coisas acontecem tão rápido!
Você troca sua paixão por glória.
Não deixe de lado seus sonhos do passado!
Você deve lutar para mantê-los vivos!
È o olho de tigre. É a emoção da luta crescendo ao nível do desafio do rival.
Vejo o ultimo sobrevivente conhecido e de certo persegue sua presa a noite!
Ele nos olha todos os dias com olhos de tigre!
Mas, cara a cara no meio da batalha me mantenho firme e me sinto faminto pela vitória.
Ele até que cria grandes dificuldades, mas mesmo assim ainda vou a lutar para vencer com a habilidade de sobreviver.
È o olho de tigre! É a emoção da luta que vem crescendo ao nível do desafio do nosso rival.
Vou crescendo e miro ir direto ao topo!Tive coragem e conquistei a glória!
Percorri um longo caminho, e agora não vou parar!
Sou só um homem e sua vontade de sobreviver!
E olho com olhos de tigre sem medo da emoção da luta.
Pois o talento e a fé é o que dignifica o meu ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário